Doação cai direto na conta do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente
Quem declara Imposto de Renda (IR) pode ajudar crianças e adolescentes de Bom Despacho, de maneira simples e sem custo. Basta realizar doação de parte de seu imposto devido apurado na declaração para o Fundo Municipal da Criança e Adolescente durante o preenchimento da declaração, por meio do programa IRPF 2015 da Receita Federal.
O valor doado reduz o IR do declarante e cai diretamente na conta Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Bom Despacho.
A doação será usada para financiamento dos projetos desenvolvidos pela APAE, ABAP, Pastoral da Criança, Quilombolas, Grêmio Esportivo Tiradentes, Associação Fonte da Vida, Associação Comunitária Assistencial e Beneficente Getsemani ,Coral Voz e Vida, Associação Bondespachense Equoterapia,
Uma doação ao Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente se constitui num ato de cidadania, que não “pesa” no “bolso” do doador e pode trazer enormes benefícios às crianças e adolescentes residentes no município, diz Kátia Gonçalves Ferreira, presidente do CMDCA.