A Secretaria de Educação contrata para o cargo de Técnico em Gestão Pública – Auxiliar de Secretaria de acordo com o Processo Seletivo Simplificado 3-2.019, Processo Seletivo 5-2.02o, Processo Seletivo 5-2.021 e Instrução Normativa 3-2.022. Os candidatos interessados na vaga divulgada no site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho inscritos e não inscritos no Processo Seletivo Simplificado 3-2.019, Processo Seletivo 5-2.02o e Processo Seletivo 5-2.021 deverão protocolar no horário de 11h às 12h, do dia 18 de março de 2.022, no RH da Secretaria Municipal de Educação, situado na rua Miguel Dias, 53, sala 101 Centro (em frente portão principal da E. M. Coronel Praxedes), um envelope lacrado, contendo cópia de toda a documentação prevista no artigo 15 da Instrução Normativa 3/2.022/SME e cópia da classificação no Processo Seletivo, caso esteja inscrito. Após os documentos apresentados, a coordenação de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação realizará a classificação dos candidatos e entrará em contato telefônico com os candidatos a partir da ordem de classificação, convocando o candidato para comparecer imediatamente à Secretaria Municipal de Educação munido da documentação original física, prevista no artigo 15 da Instrução Normativa 3/2.022.
Oservação: Considerando a contratação em caráter emergencial para atender a necessidade do serviço público o início de trabalho será imediatamente após a assinatura do contrato, em 18/3/2.022.
Atenção ao novo endereço da Secretaria Municipal de Educação: rua Miguel Dias, 53, sala 101 Centro (em frente portão principal da E. M. Coronel Praxedes).
Mais informações: Edital_de_Contratação_TGP – Flávio Cançado