Qualificação dos servidores da Secretaria de Esportes

No mês de maio de 2022, os servidores da Secretaria de Esportes e Lazer de Bom Despacho, Gerbert Delfino, Franciane Mota, Aliny Silva, Roberta Neves, Larissa Araújo, Thais Cristina e Ludimila Magalhães participaram do 3º Fórum Econômico Esporte Fitness.

O 3º Fórum Econômico Esporte Fitness foi uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo – SEME e da Federação Paulista de Esportes & Fitness – FPEFIT, realizada nos dias 6 e 13 de maio com 10 palestras em sua programação. Idealizado no primeiro semestre de 2021, o evento ganhou uma segunda versão em outubro do ano passado e chegou agora à sua terceira edição, trazendo um conteúdo atualizado e diversificado de informações para capacitar os profissionais de Educação Física e do Esporte.

Os seminários são de grande importância para qualificação dos nossos servidores, proporcionando uma prestação de serviço de qualidade à população”, destacou Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.