Veja os resultados da 10ª Meia Maratona Rústica João Jiló

No dia 14 de abril, mais de 400 atletas, de 33 cidades de Minas, se reuniram em Bom Despacho para participarem da 10ª Edição da Meia Maratona Rústica João Jiló. Confira fotos da João Jiló.

Os percursos da corrida foram de 5,5km, 10km e 22km. Tivemos ainda a caminhada de 5km e a Corrida Mirim. Crianças, adultos e idosos superaram seus limites em uma das melhores corridas do interior de Minas Gerais, como já foi intitulada por atletas que participam da João Jiló.

Esta edição foi especial pois contou com a participação de 39 atletas idosos. “Tenho 74 anos e, de prova, 28 anos como atleta. Já participei de corridas com 42, 22, 25, 30, 10, 15, 12 km. A partir do momento que eu comecei a participar de  corridas eu não bebo, não fumo, a minha vida melhorou muito”, afirmou o atleta Eli, de Divinópolis.

“Eu participei pela primeira vez desta corrida e achei ela super bem organizada. O percurso tem uns morrinhos, mas a gente conseguiu completar com nossos esforços. É muito bom, o clima é bom demais e enccontrar os outros atletas. Isso me incentiva mais é o ambiente que proporciona a gente a querer sempre correr mais depois”, disse Aida Couto, atleta de Bom Despacho.

Clique aqui para conferir os resultados.

Clique aqui para conferir os participantes mirins.

Essas empresas apoiam o esporte em BD: Studio Live Bom Despacho, O Mundo das Utilidades, VAP Supermercados, Sicoob Credibom, Sicoob Credesp, Divino Ouro, Frescarne, Start Academia, Simettria Studio Pilates, Espaço Vida Saudável, Hotel JB, UNA Bom Despacho e La Fruteria.

Confiram as cidades dos atletas participantes: Arcos, Bambuí, Belo Horizonte, Betim, Bom Despacho, Campo Belo, Campos Altos, Candeias, Capitólio, Carmo do Cajuru, Conceição do Pará, Coração de Jesus, Curvelo, Divinópolis, Formiga, Itaúna, Japaraíba, Lagoa da Prata, Leandro Ferreira, Luz, Maravilhas, Marilândia, Martinho Campos, Nova Lima, Nova Serrana, Ouro Preto, Papagaios, Pompéu, Resende Costa, Ribeirão das Neves, Santo Antônio do Monte, São Gotardo e Três Marias.