Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Extrato 1° termo aditivo – PP 42/2013

Processo licitatório nº 72/2013, Pregão Presencial n° 42/2013.

1º Termo Aditivo ao Contrato nº 90/2013, firmado entre este município e a firma Alerta Bom Despacho Apoio Conservação E Limpeza Ltda-ME, em 26 de novembro de 2.014.

Objeto: Prorrogação dos serviços de vigilância eletrônica e monitoramento do CEMEI – Centro de Educação Infantil Nossa Senhora Auxiliadora, PSF Santa Marta e PSF Jardim América, em obediência às especificações técnicas previstas no Edital do Pregão Presencial n° 42/2013.

O prazo de duração do contrato fica prorrogado por mais doze meses, vigorando entre 28 de novembro de 2.014 à 27 de novembro de 2.015.

Informações pelo telefone (37) 3521-3746 ou e-mail licitacao@bomdespacho.mg.gov.br

Imprimir