150 crianças participaram do 26º Campeonato Interno do Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte

Com apoio da Prefeitura, o Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte realizou seu 26º campeonato. Ao todo, 24 equipes disputaram seis categorias: 4 e 5 anos, 2007/2008, 2009, 2010/2011, 2012/2013 e 2014/2015.

“Parabenizo o responsável, Ladinho, pela organização de mais uma edição deste torneio. Os atletas participaram com disciplina e respeito ao adversário. Além disso, a competição reuniu pais e comunidade do Ana Rosa, que torceram muito pela criançada”, destacou a coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer, Ludimila Magalhães.

Geraldo Magela, mais conhecido como Ladinho, agradeceu o grande apoio da Prefeitura ao projeto e em especial ao apoio no Torneio.

CLIQUE AQUI para conferir os resultados finais.

Confira mais imagens do momento: