1º Torneio Sicoob e Cooperbom de Beach Tennis

Com apoio da Prefeitura, aconteceu no Ipê Campestre Clube o 1º Torneio Sicoob e Cooperbom de Beach Tennis. Realizado pela Blue Store.

O evento contou com 292 inscrições. Foram disputadas as seguintes categorias: Femininas: Open, D, C, Masculina: Pró, Open, D, C e Mistas: C, D e Open.
A participação do renomado André Baran, atual número 1 do Brasil e terceiro melhor do mundo nessa modalidade, encantou os adeptos do Beach Tennis provenientes das 18 cidades distintas de Minas Gerais, inclusive de São Paulo.

André Baran na oportunidade parabenizou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves, pelo apoio ao esporte no município de Bom Despacho. “Parabenizo o trabalho realizado em prol do esporte em Bom Despacho”, destacou Baran.

Atletas das seguintes cidades participaram do evento: Bom Despacho, Lagoa da Prata, Luz, Nova Serrana, Uberlândia, Belo Horizonte, Passos, Sete Lagoas, Pitangui, Divinópolis, Arcos, Santo Antônio do Monte, Betim, Pará de Minas, Formiga, Patropólis, Piumhi, São Paulo.

“Foi um final de semana de muito esporte, lazer e diversão. Os jogos foram excelentes, os atletas de Bom Despacho e região estão com nível muito alto”, relatou o Organizador do evento Davidson.

“Parabenizamos todos os atletas! Valorizamos o esforço, a dedicação e a superação de cada um de vocês que participaram desse evento maravilhoso. Uma verdadeira festa do esporte”, destacou a Secretária de Esportes e LazerRoberta Neves.

Fotos: John Crislei e Thamires Rodrigues Amaral.

Link com mais fotos do evento.