Carnaval de máscara, lavando as mãos e sem aglomerações salvará vidas contra o coronavírus

Dias 15 e 16 de fevereiro seriam tradicionalmente pontos facultativos de Carnaval em todo o país. Em Bom Despacho, não haverá ponto facultativo para evitar a proliferação do coronavírus, assim como na maioria dos municípios Brasil afora.

Portanto, segunda-feira (15), terça-feira (16) e Quarta-Feira de Cinzas (17) haverá expediente normal na cidade. Considerando isso, a Prefeitura funcionará normalmente, de 8h às 18h.

Sua atitude salvará vidas – Não participe nem promova ações que promovam aglomerações. Use máscara cobrindo boca e nariz, lave as mãos frequentemente, evite tocar suas mãos nos olhos e rosto.

Veja orientações do governador Romeu Zema, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros sobre o Carnaval 2021: