20º Campeonato de Futebol Society da Lagoa do Zé Luiz foi realizado em grande estilo!

Com apoio da Prefeitura, aconteceu a final do 20º Campeonato de Futebol Society da Lagoa do Zé Luiz, no povoado do Mato Seco.

Durante o evento, foi comemorado os 20 anos desta festa. “Este foi o ano que mais deu público para prestigiar, fiquei muito feliz”, comemorou Dijalma, idealizador do evento e proprietário da fazenda.

A ação contou com a participação de 10 equipes: Disk cerveja do Xandin, Braga F.C, Agrofloresta, B.B.J, Império, Mato Seco, Mafia F.C, Arsenalcool, Manjados e Ámsterdam. “Agradeço o apoio da Prefeitura e de todos os atletas participantes, técnicos, equipe de arbitragem e público presente”, agradeceu ítalo Milo, organizador do evento.

“Foi um prazer apoiar e participar desta tradicional competição mais uma vez. É um excelente Campeonato, muito bem organizado, que reúne equipes de Bom Despacho e os povoados”, elogiou a coordenadora da Secretaria de Esporte, Aliny Diana.

Confira os resultados:
Campeão – Braga F.C
Vice-campeão: Agrofloresta
3º Lugar: Disk Cerveja do Xandin
Artilheiro: Gabriel “Geleia” 14 gols feitos (Disk Cerveja do Xandin)
Goleiro menos vazado: Ismar Garbazza ( Braga F.C) 12 gols sofridos
Revelação da competição: Walex (Agrofloresta)
Melhor treinador: Leandrinho e Leonardo (Braga F.C)
Craque da competição: Vitor Alves (Braga F.C)
Melhor jogador da final: Huddson Leandro (Braga F.C)