Com apoio da Prefeitura, dia 10 de junho, aconteceu a festa comemorativa aos 27 anos do Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte. Evento patrocinado pela Sicoob Credesp.

“São 27 anos de realização deste projeto, agradeço o apoio das secretarias de Educação e Esportes, da Escola Flávio Cançado e em especial a Sicoob Credesp que a 13 anos nos apoia. A nossa maior alegria é ver o sorriso de cada criança participando das atividades e melhorando sua qualidade de vida”, afirmou o Servidor Público e Coordenador do projeto, Geraldo Majela (Ladinho).

O projeto tem como objetivo, ensinar fundamentos do futsal e valores como o espírito esportivo para jovens atletas da cidade. Atende mais de 400 crianças e adolescentes com faixa etária entre 4 e 15 anos de idade em situação de vulnerabilidade social

“É muito gratificante ver de perto como o projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte está prosperando cada dia mais! No último sábado, o programa completou 27 anos e o Sicoob Credesp o apoia há 13 anos, levando educação financeira e cooperativista para as crianças e seus familiares! Além disso, uniformizamos  e apoiamos os campeonatos. Agradecemos imensamente a prefeitura e parabenizamos o Ladinho, os colaboradores, crianças e pais por concretizarem este projeto tão importante para as nossas crianças” disse Jéssica Oliveira, Analista de Investimento Social Estratégico do Sicoob Credesp.

“A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza a todos os envolvidos com o Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte pela dedicação e por fazer a diferença na vida de tantas crianças e adolescentes”, destacou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Fotos – Jéssica Oliveira