2ª edição da Feira literária levou cultura, leitura e muita diversão para as famílias na Praça da Matriz

Sábado (dia 15), a Prefeitura realizou a 2ª edição da Feira Literária na Praça da Matriz, que contou com exposição e venda de livros de escritores bom-despachenses, apresentação musical, teatro, dança, recital de poesia e rua de lazer para as crianças! Clique aqui e veja as fotos do evento.

“A Feira Literária de Bom Despacho é de grande importância para nossa cidade. Tem o poder de incentivar e formar novos leitores. Fiquei muito feliz em participar como escritor”, comemora o escritor bom-despachense, Alexandre Cesário.

A feira teve como objetivo visibilizar a literatura bom-despachense e promover o gosto pela leitura. “É uma honra participar desse evento organizado pela Prefeitura de Bom Despacho. Uma criatividade imensa que estou presenciando. Uma honra para nós escritores, essa valorização. Agradeço muito à Prefeitura“, destaca a escritora bom-despachense, Luisa Garbazza.

Lindalva, coordenadora pedagógica do Colégio Universo também elogia a ação. “É o segundo ano que nós prestigiamos a feira literária de Bom Despacho, e como coordenadora pedagógica, acho super importante esse movimento, onde incentivamos a leitura das crianças e valorizamos nossos escritores”, disse Lindalva.

O evento alegrou a manhã de várias famílias de BD. “É Importante ver essa valorização dos autores bom-despachenses, gostamos muito das apresentações que tiveram”, elogia Silvio, que prestigiou o evento com sua família.

Escritores que participaram da feira foram: Wagner Cruz, Alexandre da Fonseca Cesário, Fernando Humberto, Geraldo Rodrigues da Costa, Gísila Ceciliane Couto, João Bosco de Castro, Luisa Garbazza, Vander André Araújo, Wellington Lino Pimenta, Denise Coimbra, Itamar de Oliveira, Alberto Coimbra, Poliana Barbosa, Roniere Menezes, Vinícius Briguela, Celso Ribeiro, Denise Coimbra e Vinícius Briguela.