2º Open VDM Beach Tennis foi um sucesso!

Dias 5, 6 e 7 de maio, aconteceu o 2º Open VDM Beach Tennis, o maior evento de Beach Tennis da Região. O evento reuniu 169 beachtenistas de 14 cidades da Região, com 262 participações nas categorias D, C e B, nos naipes masculino, feminino e misto.

Promovido pela VDM e pelo BD Beach Academy, em parceria com a Prefeitura de Bom Despacho e patrocínio da Docol, Quartzolit, Suvinil, Embramaco e Amanco Wavin. Além de muito esporte, a ação contou ainda com música ao vivo, recreação infantil e praça de alimentação.

“A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza os organizadores pela promoção do evento e por fomentar o esporte no município. Parabenizamos ainda os atletas participantes desta belíssima competição”, destacou Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.

Clique aqui para ver as fotos do evento.

Fotos: Dênio Pires Elias