5ª edição do Strig Fest foi um sucesso!

Com apoio da Prefeitura, dias 4 e 5 de novembro, a Pista de Skate de Bom Despacho foi palco da 5ª edição do Strig Fest. O festival contou com diversos shows, atrações culturais e muita competição de skate.

O evento contou com a participação de 50 atletas de 16 cidades e movimentou o turismo no Município. “Além de muita diversão, os participantes curtiram bastante o evento, foi um final de semana de muita interação, socialização e troca de experiências”, elogiou Fred Freitas, organizador e campeão da categoria Máster.

Participaram do evento atletas das seguintes cidades: Bom Despacho, Contagem, Vespasiano, Belo Horizonte, Pitangui, Betim, Alfenas, Três Corações, Divinópolis, Lagoa da Prata, Sete Lagoas, Pedro Leopoldo, Nova Serrana, Lavras, Patos de Minas e Esmeraldas. “Agradecemos as Secretarias de Esportes e Lazer e de Cultura e Turismo de Bom Despacho pelo apoio ao evento. É com esse incentivo que hoje Bom Despacho é uma das referências no skate de MG”, destacou um dos idealizadores do evento, Lucas, da Indie Skate House.

“Destacamos o trabalho dos idealizadores deste evento e agradecemos por promover a modalidade Skate no nosso município e por levar mais cultura e diversão a população. Parabenizamos os skatistas pelo talento nesse esporte radical e pela participação e bons resultados” relatou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Clique aqui e veja os resultados.

Fotos: LeoTatu (@_leotatu) e Clicpicx (@clicpicx).