Aconteceu a Copa Divinópolis de Futsal

Com o apoio da Prefeitura,as equipes de futsal masculino Império E.C. Seleção de Bom Despacho e a equipe Luza Cracks do Futsal Feminino, participaram da  Copa Divinópolis de Futsal. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini e  na quadra do Divinópolis Tênis Clube.

A competição foi de alto nível e contou com a participação de 24 equipes de 10 cidades da região. As equipes de Bom Despacho representaram muito bem o município, chegando às semifinais com as equipes do Império E.C. e a equipe Luza Cracks.

“Disputar uma competição longa com 12 equipes e ficar entre as quatro, é um motivo de orgulho para toda nossa equipe. As realizações dos nossos sonhos só são possíveis quando encontramos parceiros que sonham o nosso sonho.” Relatou Ramon Peixoto, treinador do Luza.

“ O objetivo da Prefeitura é promover o esportes para as mais diversas modalidades esportivas”, relatou a Secretária de Esportes Roberta Neves.

Fotos: Bernardo Augusto e Gabriel Morais.