Aconteceu no Polo UAB Bom Despacho a prova do curso de Letras/Português da UFLA

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) realizou sábado, dia 10 de novembro, a prova presencial do curso de Letras/Português. Os alunos tem o polo como ponto de apoio para provas, pesquisas, laboratório, biblioteca.

Hoje o Polo UAB atende 147 alunos nos cursos de Geografia, Pedagogia, Matemática, Administração Publica estes pertencentes a UFOP e Especialização em Educação em Ciências pela UFMG.

O edital para a seleção de alunos da especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas está em período de matrículas. Para 2024, teremos novas ofertas de cursos.

Fique de olho nos editais a serem publicados se você tiver interesse em uma Gradução. E não deixe de fazer o Enem.

Para maiores informações entrar em contato no Polo UAB através do e-mail: uab.bd@pmbd.mg.gov.br ou por meio do telefone: (37)3516-1244.