Ainda dá tempo de você ficar em dia com Bom Despacho

Aproveite a última oportunidade de quitar seus débitos com até 80% de desconto sobre a multa. Se preferir, parcele em até 48 vezes.

Para ajudar você a ficar em dia com Bom Despacho, a Prefeitura está oferecendo até 80% de desconto sobre multa para pagamento de débitos dos anos anteriores. Você também pode optar por parcelar em até 48 vezes.

Para saber como ficar em dia com Bom Despacho envie mensagem para arrecadacao@pmbd.mg.gov.br ou ligue 3520 16-27.

Se preferir vá ao Setor de Cadastro que fica na Avenida Ari Marques, 471, Centro – antiga sede da Prefeitura.

Lembre-se, com seu apoio, a Prefeitura investe mais em educação das nossas crianças, na saúde da sua família, em mais esporte e lazer, em cultura, desenvolvimento econômico e muito mais.