Alunos de BD se destacaram na JEMG/2024

Com apoio da Prefeitura, alunos das escolas de Bom Despacho participaram da Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2024. As competições aconteceram em Abaeté, entre 23 e 28 de abril.

As equipes de Basquetebol masculino, módulo I, da E.E. Professor Wilson Lopes do Couto e do Voleibol feminino, módulo I, da E.E. Coronel Robertinho, foram o grande destaque deste ano, que sagraram-se campeões na competição e vão representar Bom Despacho na etapa Regional do JEMG, juntamente com 6 atletas do xadrez. A etapa Regional acontecerá na cidade de Oliveira – MG, entre os dias 10 a 16 de junho de 2024.

Além dos primeiros colocados, os alunos alcançaram outros excelentes resultados no handebol, futsal e xadrez. Clique aqui e confira os resultados.

“Gostaria de agradecer o apoio e os esforços feitos pela secretaria de esportes, nossos alunos foram brilhantes nessa participação dos jogos, não faltou esforço e dedicação, ano que vem tem mais, parabéns aos nossos alunos atletas!”, destacou o professor de Educação Física da Escola Wilson Lopes, Ricardo Assis.

“Estamos muito felizes com os resultados alcançados pelos nossos atletas, agradecemos de forma especial os professores e auxiliares pelo comprometimento com o esporte escolar”, elogiou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.