Amanhã é dia de praticar atividade física
polo promoção em saúde

Os Polos de Promoção em Saúde tem aulas diariamente

Amanhã (7), a Secretaria de Saúde fará mais uma ação em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física. Entre 7h30 e 10h30, a Praça da Matriz será palco de muito lazer e diversão. “Ninguém ficará parado. Promoveremos muitas atividades físicas, palestras e orientações para ter hábitos mais saudáveis”, convida a secretária interina de Esportes Aliny Silva. A criançada fará parte da manhã especial. “Receberemos alunos das escolas estaduais, municipais, particulares, além das crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura”, completa Silva.

A Secretaria de Saúde aproveitará a oportunidade para inscrever mais participantes nas atividades dos Polos de Promoção de Saúde. “Já temos mais de oito grupos de atividades orientadas em diferentes bairros da cidade. Oferecemos aulas de dança, jump, bola suíça, alongamento, taichi xuan; todas de graça. Amanhã ampliaremos nossas vagas e levaremos mais qualidade de vida para as pessoas”, convida a secretária de Saúde Neide Braga.