Só você pode salvar sua família: casos de dengue continuam crescendo em BD

Hoje, Prefeitura aplicará fumacê nos Bairros Novo Dom Joaquim, Belvedere e São Vicente

Desde janeiro, Bom Despacho registrou 994 casos suspeitos de dengue e 554 confirmações. Para evitar que mais pessoas adoeçam, você tem que limpar seu quintal e eliminar a água parada. 100% dos focos estão nas residências.

Para proteger a população, a Prefeitura está aplicando fumacê em toda a cidade. Agentes de endemias também estão aplicando o inseticida com bombas costais nas áreas externas de residências.

Carro-fumacê: Hoje (11), às 16h, o carro-fumacê passará nos Bairros Novo Dom Joaquim, Belvedere e São Vicente.

Bomba costal: Hoje, servidores estão visitando residências no Bairro São Vicente. Amanhã (12), no Novo Horizonte. Quarta-feira (13), no Aeroporto II. Quinta-feira (14), no Rosário I e Palmeiras.

Siga as recomendações – quando o fumacê passar na sua rua, mantenha as janelas de casa abertas. Receba o agente de endemias. Eles estão bem orientados para a não proliferação do coronavírus.

Separe 10 minutos por semana: limpe calhas, reservatórios de geladeiras, bebedouros de animais, vasos de plantas, ralinhos. Mantenha fechada caixa d’água e outros reservatórios de água.