Atenção: sábado será Dia D de vacinação!

No próximo sábado, dia 8 de junho, a Prefeitura realizará Dia D de vacinação. A ação acontecerá de 8h às 16h em todas as Unidades Básicas de Saúde.

Leve seu filho menor de 5 anos e garanta que ele seja imunizado. Além da Poliomielite, também serão vacinados os grupos prioritários contra a influenza e atualização da caderneta de vacinas.

Verifique a caderneta de vacinas da sua família e participe da campanha de multivacinação, garantindo saúde e segurança para todos. Lembre-se de levar os cartões de vacina e do SUS.

Saiba mais: A Poliomielite é uma doença grave. Em caso de infecção, as consequências podem ser a paralisia dos membros inferiores, osteoporose, perda da audição e visão, epilepsia e morte.