Atenção: termina dia 23 inscrição especial para João Jiló

Até esta data participantes ganham kit com camisa, garrafinha e número

2ª Meia Maratona Rústica João JilóAinda dá tempo de se inscrever na Meia Maratona Rústica João Jiló. Até o dia 23 os participantes pagam R$ 30 para categoria local e R$ 40 para geral. Além disso, recebem kit da competição com camisa, número e garrafinha. Após a data, o valor passa para R$ 50 sem direito ao kit.

“Mais de 60 corredores já se inscreveram. Como no ano passado, a corrida será um sucesso”, afirma a secretária interina de Esportes Aliny Silva. Já está confirmada a participação de atletas de Betim, Belo Horizonte, Bom Despacho, Contagem, Divinópolis, Esmeraldas, Formiga, Itaúna, Pará de Minas, Perdigão, Piumhi, São Gonçalo do Pará, São Gotardo,Uberlândia e Vespasiano.

Meia Maratona Rústica João Jiló – A corrida acontecerá dia 4 de abril e é promovida pela Prefeitura e o Vap Supermercado. Haverá premiação em dinheiro e vale-compras.

Clique aqui para se inscrever na Meia Maratona Rústica João Jiló