Atleta bom-despachense participou da 2º Intercity de Mountain Bike

Com o apoio da Prefeitura, a atleta Ana Paula Oliveira participou do 2º Intercity de Mountain Bike, na cidade de Betim-MG.

48km com altimetria de 1.063m, a atleta ficou em excelentes colocações, subindo ao pódio duas vezes, sendo 3º lugar na categoria Open feminina e 9º no pódio Geral – Percurso completo.

“Agradeço à Prefeitura de Bom Despacho, que através da Secretaria de Esportes sempre me apoia e também à Metal Bike, que sempre deixa minha bike perfeita para cada corrida. Foi uma ótima prova e mesmo estando me recuperando fisicamente consegui bons resultados”, destacou a Atleta Ana Oliveira.

“Parabenizo a atleta pelos excelentes resultados na competição. O ciclismo bom-despachense mais uma vez nos enche de orgulho”, parabeniza a Secretária de Esportes e Lazer Roberta Neves.

Fotos: Sílvio Pereira.