Atletas bom-despachenses alcançam excelente resultado no Campeonato Brasileiro de Esporte de Contato

Com o apoio da Prefeitura, atletas da Academia Chok Dee de Muay Thai de Bom Despacho conquistaram o título de Campeões e Vice-campeões no Campeonato Brasileiro de Esporte de Contato , que ocorreu nos dias 10 e 11 de dezembro na cidade de Santa Luzia-MG.

Confira os resultados:

Os atletas Marcos Vinícius, Paulo Henrique, Igor Andalécio e Tassio Henrique foram campeões na competição. Já os atletas Márcio e Wellington Cristian sagraram-se vice-campeões.

“Parabenizamos os atletas pelos excelentes resultados alcançados na competição e pelo comprometimento com o esporte”, afirma o Secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.