Atletas bom-despachenses conquistam pódio em Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Com apoio da Prefeitura, atletas bom-despachenses participaram do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu que foi realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Luna Rosado Rocha, uma jovem promessa do esporte, mostrou sua habilidade excepcional ao sagrar-se campeã na modalidade NoGi (Submission – sem kimono)

Por sua vez, Victor Ricardo, lutando na categoria adulto faixa branca, conquistou a medalha de bronze, representando sua dedicação e empenho nos treinamentos.

Desejamos a todos os atletas sucesso em suas futuras competições e que continuem representando o município de Bom Despacho com garra e determinação nos tatames brasileiros do jiu jitsu”, relatou a Secretária de Esportes e Lazer Roberta Neves.

Fotos: Éder Rosado.