Atletas bom-despachenses participam da 23ª Volta Internacional da Pampulha

Com apoio da Prefeitura, 39 atletas de Bom Despacho participaram da 23ª Volta Internacional da Pampulha, que reuniu grandes corredores do Brasil e do Exterior. Com percurso único de 18km em torno da lagoa da Pampulha, que é cartão postal de BH, foi uma das mais esperadas do ano.

Veja os resultados:
Na prova masculina, Moses Kibet, corredor de Uganda, foi o campeão, percorrendo os 18km em 0:54’53”. Seguido por Sávio de Paula Silva, brasileiro de Bom Repouso, com 0:57’01”.
Na prova feminina , a campeã foi a queniana Viviam Kiplagati, com 1:06’48”. O Brasil também foi representado no pódio pelas mulheres, com o segundo lugar de Amanda Aparecida de Oliveira (1:07’40”) e o terceiro lugar de Larissa Marcelle Quintão (1:08’02”).

“Parabenizamos os nossos atletas da corrida de rua pela participação, por estarem sempre representando nosso município, nas mais diversas provas do Brasil”, relatou Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.