Atletas de BD conquistam pódio na Copa DAASF de Futsal em Pompéu

Com apoio da Prefeitura de BD, os atletas das equipes Sub-13 e Sub-15 do Ipê Campestre Clube participaram da I Copa DAASF de Futsal, uma acirrada competição que reuniu equipes da região na cidade de Pompéu, no dia 13 de Novembro.

O grande destaque foi para a equipe bom-despachense Sub-13, que conquistou o 3º lugar na Copa.

Participaram da Competição as equipes: Thiago Esportes, Bonde da Diretoria, Futpéu, Prefeitura de Pitangui, Força Jovem, Cristalino, Aliança e América Oficial.

“Gostaria de agradecer o Ipê Campestre Clube e a Prefeitura Municipal de Bom Despacho através da Secretaria Municipal de Esportes pelo apoio na competição e tenho certeza que fomos leais e representamos bem nosso clube e nosso município”, disse o treinador das equipes, Guilherme Oliveira.