Atletas de BD participaram da 1ª Ultra Samonte

Com apoio da Prefeitua, atletas participaram da 1ª Ultra Samonte, um evento de corrida de resistência que reuniu atletas de diferentes localidades para dois dias de desafios.

✅ Lilian Dias alcançou o 1° lugar na categoria de 12 horas de corrida, percorrendo um total impressionante de 126 km.

✅ Vanderlea Cardeal, se destacou na categoria das 6 horas de corrida conquistando o 4° lugar, cobrindo uma distância total de 43 km.

✅ Na categoria de 30 a 39 anos, Renato Lamounier completou a impressionante marca de 89 km nas 12 horas de corrida, assegurando o 3° lugar.

“Parabenizamos todos os atletas por suas notáveis conquistas e por inspirarem a todos com sua dedicação e desempenho excepcionais. É um testemunho da capacidade humana de superar desafios e atingir resultados inimagináveis”, destacou a Secretária de Esportes e Lazer Roberta Neves.