Atletas de BD participaram da Copa AABB

Com apoio da Prefeitura, equipe sub-17 do Luza Cracks participou da Copa AABB, realizada na cidade de Abaeté.

✅  3×2 – vitória Luza Cracks sobre a AABB;
✅  3×1- Luza Cracks superou o Futmaníacas de Pompéu.

O time avançou  para as semifinais, onde enfrentou mais uma vez a equipe da casa brilhando com uma vitória de 10 a 0.

Gostaríamos de agradecer, o técnico da AABB, José Ântonio Soares, pelo convite para participar do torneio, bem como à Sicoob Credesp e à Prefeitura Municipal de Bom Despacho por seu contínuo apoio e parceria valiosa”, destacou o Técnico do Projeto Luza Cracks Ramon Peixoto.

Enaltecemos as jogadoras e toda a equipe técnica do Luza Cracks por sua dedicação e habilidades excepcionais que levaram a equipe a conquistar um segundo lugar. Bom Despacho acredita no potencial de seus atletas e está repleta de orgulho por esses jovens”, destacou a Secretária de Esporte e Lazer Roberta Neves.