Atletas de BD participaram da Copa Centro-Oeste de Futebol de Bases

Com o apoio da Prefeitura, equipes das categorias de bases da Associação, Cristalino e Famorine participaram da Copa Centro-Oeste de Futebol de Bases, que encerrou em 10 de dezembro de 2022, no Estádio Municipal José Osvaldo Madeira, em Moema/MG.

Com 62 atletas, a Associação Atlética de Bom Despacho, competiu nas categorias 2013, 2011, 2010 e 2008, sagrando-se campeã na categoria 2010.

Bom Despacho foi ainda representada nas categorias 2013, 2012, 2011, 2010, 2009 e 2007, pelas entidades esportivas do Famorine, com 105 atletas, e do Cristalino, com 53 atletas participantes.

Outros 146 atletas, de outras equipes, também participaram dos jogos realizados nos estádios de Bom Despacho: Chico Marques (Campo da Associação), Pedro Lino da Costa (Campo do Famorine) e Antônio Leite (Campo do Cristalino).

“Parabenizamos as equipes, atletas e comissão técnica pela excelente participação na competição”, relatou a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Veja mais fotos da Copa: