Atletas de BD participaram do Campeonato Sulamericano de Jiu Jitsu – CBJJE, em São Paulo

Com apoio da Prefeitura, 3 atletas de Bom Despacho participaram do Campeonato Sulamericano de Jiu Jitsu Esportivo – CBJJE, nos dias 3 a 5 de maio, em São Paulo-SP.

Pedro Henrique Rodrigues, Luna Rosado Rocha e Daniel Rosado Rocha, foram os bom-despachenses que representaram o Município no campeonato, que reuniu mais de 3 mil atletas participantes.

Sob a orientação do Professor Éder Rosado, Daniel Rosado representou a Equipe Club House BJJ, Pedro Henrique competiu pela Equipe Lótus Club e Luna Rosado representou a Gracie Barra – Felipe Preguiça. “O atleta Daniel participou de uma luta de consenso com um jovem competidor boliviano de apenas 8 anos, conhecido como Brunito. Diante da ausência do adversário de Brunito, Daniel foi convidado pela CBJJE para enfrentá-lo, garantindo que o jovem atleta não ficasse sem a oportunidade de competir. Foi muito legal”, destacou o Professor de Jiu Jitso, Éder Rosado.

Os bom-despachenses se destacaram no evento:
– Daniel Rosado Rocha: Prata na categoria NoGi Infantil B faixa cinza. Na categoria Gi, chegou até as Quartas de Final.
– Pedro Henrique Rodrigues: Alcançou as Quartas de Final.
– Luna Rosado Rocha: Prata na categoria Gi até 65 kg juvenil, faixa azul. Além disso, garantiu o quarto lugar no Absoluto Gi e conquistou o bronze tanto na categoria NoGi até 63 kg quanto no Absoluto NoGi.

“É com imenso prazer que parabenizamos os atletas que se destacaram e participaram do evento. Seus notáveis desempenhos enalteceram o nome de nosso Município. A dedicação e talento demonstrados por cada um de vocês são verdadeiramente inspiradores, e é uma honra celebrar suas conquistas. Que continuem a brilhar e a representar nossa cidade com excelência em todos os campeonatos futuros”, relatou a Servidora da Secretaria de Esportes, Thaís Cristina.