Atletas representam BD na 3ª Edição do Sense Extreme Days

Entre os dias 14 e 16 de outubro, aconteceu em Lagoa da Prata, a 3ª Edição do Sense Extreme Days que é um evento multiesportivo. Foi um fim de semana em que a cidade respirou o esporte de todas as formas.

No sábado a noite, aconteceu a Corrida Night Run, onde tivemos a participação de 4 atletas bom-despachenses no percurso de 4km e com excelentes resultados: Lilian Dias ficou em 3º lugar geral, Renato Lamounier conquistou o 6º geral, Claudinei Silva ficou em 5º lugar na categoria 50-59 anos e Fátima Cordeiro em 2º lugar na categoria 50-59 anos.

Já na modalidade ciclismo, tivemos a participação do atleta mirim, Bryan Melo Oliveira Paixão, na modalidade Grom 20 Race, que deu um show e mostrou todo seu talento com apenas 6 anos de idade.

E no percurso de 45km, participaram 8 ciclistas da cidade. O destaque foi Rogério Costa, que conquistou o 10º lugar na categoria veteranos. Participaram ainda: Douglas Salviano, Fábio Rodrigues, Mateus Pires, Evandro Peixoto, João Paulo Gonçalves, Erivelton Aguiar, Paulo Victor Silva.

Parabenizamos aos atletas pela excelente participação neste grande evento, pelos resultados alcançados e por representar tão bem nossa cidade“, relatou a coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer, Aliny Silva.