Atletas de BD se destacam em campeonato BJJ Paulista 2023

Com apoio da Prefeitura, 4 atletas de Bom Despacho participaram do Campeonato de Jiu Jitsu BJJ Paulista 2023, que aconteceu dias 25 e 26 de março, em São Paulo-SP.

Para ser um campeão, tudo que você tem que fazer é treinar. Mas primeiro, seja uma boa pessoa. Seja um amigo na academia, aprenda a ajudar. Ser bom em jiu jitsu é sobre acreditar e treinar, não há nada que você não possa fazer“, destacou o treinador da equipe, Gustavo Cardoso.

Os atletas bom-despachenses se destacaram no campeonato. Confira os Resultados:

Luna Rosado, faixa amarela, na categoria infanto juvenil – Pesadíssimo, foi Ouro na luta sem kimono (NoGi) e Prata na luta com kimono;
Pedro Xavier, faixa azul, na categoria peso médio, foi Bronze;
Pedro Gontijo, faixa azul, na categoria peso pesado, foi prata;
Daniel Rosado, faixa branca, na categoria peso pesado, foi Bronze na luta com kimono.

A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza os atletas pela garra e determinação que sempre representam o município nesta estimada modalidade”, disse Franciane Mota, Coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer.