Atletas de BD se destacaram em Corridas de Aventura

Com apoio da Prefeitura, dias 21 a 23 de abril, 3 atletas bom-despachenses participaram da Corrida de Aventura – Expedição Brou Espinhaço, em Diamantina-MG.

As atletas Mariane Gomes e Viviane Mascarenhas, se destacaram na categoria dupla feminina – Sport – 70km, e foram campeãs.
Já o Bom-despachense Agnaldo Silva fez parte da equipe Red Wings, destacando-se na categoria Expedição Pró – 190 km de Mountain Bike, Canoagem e Trekking. A equipe conquistou o 1º lugar na competição.

Dias 7 a 9 de abril, a Prefeitura também apoiou o atleta Agnaldo Alves, no Circuito Brasileiro de Corrida de Aventuraetapa Chauás, em Tambaú – SP. Agnaldo foi destaque na categoria Pró em quarteto misto, com a equipe Red Wings Adventure, com 200 km de competição. A equipe alcançou o 3º lugar.

“Parabenizo os atletas que participaram dessa desafiadora competição. É um orgulho para Bom Despacho ter atletas tão empenhados e que representam tão bem nossa cidade”, afirmou Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.