Atletas de BD venceram a prova ‘Corrida Volta da Cidade’ em Santo Antônio-MG

No dia 27 de novembro, 3 corredores de Bom Despacho participaram da Corrida Volta da Cidade, em Santo Antônio do Monte – MG.

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza os atletas: João Vitor Nicolau, que ficou em 1º lugar na categoria de 20 a 29 anos; Lillian Maria da Silva, que foi vice campeã da categoria de 20 a 29 anos e Bruno Henrique de Oliveira Santos pela participação no evento.

“Fiquei muito feliz com o resultado alcançado. Comecei a correr através do incentivo do Grupo Trilhas BD e estou sempre buscando na corrida uma melhor saúde”, relata Lilian Silva.

“A Prefeitura parabeniza os atletas pelo desempenho nas competições e por sempre representar o município nas mais diversas competições de corrida de Bom Despacho e região” – Destaca Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer