Atletas do Voleimania e Vôlei São Vicente participaram da Copa Tropical de Vôlei em Itaúna

Fotos: Fabiano Silva

Nos dias 20 e 21 de maio, as equipes dos Projetos Voleimania e Vôlei São Vicente brilharam na Copa Tropical de Vôlei em Itaúna. O evento contou com a participação de diversas equipes, incluindo Paraopeba, Carmo do Cajuru, Juatuba e a anfitriã Itaúna.

A maioria das atletas dos Projetos, participaram pela primeira vez, e demostraram um desempenho impressionante. Isso é um reflexo do excelente trabalho realizado durante os treinamentos. “Foi uma ótima experiência para quem está iniciando agora nas competições e este segundo lugar conquistado coroou as atletas do Projeto Voleimania. Ainda precisamos melhorar e sei que minhas atletas vão conseguir chegar lá“, comemorou o treinador do Projeto VoleiMania, Gerbert Delfino.

A competição foi uma oportunidade valiosa para as equipes dos Projetos colocarem em prática tudo o que aprenderam nos treinamentos. “Esse final de semana foi de bastante aprendizado e superação, fomos acima do limite e vimos que o vôlei tem momentos de altos e baixos. Continuaremos juntos sempre em busca do nosso objetivo”, destacou Gustavo Silva, treinador do Projeto Vôlei São Vicente.