Atletas participaram da Copa de Futsal Força Jovem

Com apoio da Prefeitura, foi realizada a Copa de Futsal Força Jovem, organizada pelo cidadão Ronnie Soares. A competição aconteceu na quadra do Caic e teve a participação de 6 equipes da cidade: FJU, Otávio, Wolves, BDFut, Império F.C e Juventus.

✅Defesa menos vazada, goleiro Guilherme Ferreira,
✅Artilheiro do campeonato, Leonardo Santos, da equipe Juventus, com 14 gols feitos.

“Parabenizamos o Ronnie pela excelente organização do campeonato e por promoverem o esporte entre as equipes. Parabenizo ainda todos os atletas participantes”, destacou a Servidora da Secretaria de Esportes e Lazer Ludimila Magalhães.

A final foi entre as equipes Império e Juventus. A equipe do Império venceu a partida por 3×2, sagrando-se campeã.

O esporte desempenha um papel importante na formação do jovem, desde a socialização, transmissão de valores, instrumento de educação e fonte de saúde e por isso a FJU, através do projeto esporte e em parceria com a prefeitura de Bom Despacho realizamos este evento”, destacou o Coordenador da FJU Bom Despacho e organizador do evento Ronnie Soares.

Fotos Ronnie Soares.