Atletas representam BD em Campeonato Intercontinental da Américas

Com o apoio da Prefeitura Bom Despacho, os atletas de corrida de rua, Lilian Dias Campos e Renato Lamounier de Castro, participaram do Campeonato Intercontinental da Américas 24 horas-Ultramaratona, que ocorreu em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil e reuniu atletas de vários países das Américas, na cidade de Barueri / SP.

Lílian ficou em 5º lugar geral na modalidade Open e fez 116.653km e Renato Lamounier ficou em 18º lugar geral, percorrendo 117.65km.

“Agradeço a prefeitura por incentivar e apoiar esse grande desafio, Ultramaratona – 24 horas, Campeonato Intercontinental das Américas. Não posso dizer que foi fácil, tive muitos percalços mas o sentimento que fica é o de gratidão, pela experiência vivida, pelo desafio que me propus a enfrentar e estou contente com o resultado. Superação é a palavra que melhor define, estou feliz por ter me desafiado” disse a atleta Lílian Dias.