Atletas representam BD no Desafio da Serra do Elefante

Fotos de Fotop (@fotopbroficial)

Dia 02 de abril, 21 atletas bom-despachenses participaram do Desafio da Serra do Elefante, em Mateus Leme – MG.

O desafio consiste em uma corrida de montanha, com percursos desafiadores em trilhas, rios, cachoeiras e estradas de terra.

Os atletas disputaram os percursos de 10 km e 26 km, ambas na categoria solo. “Agradeço a Prefeitura pelo apoio, ressalto que fico muito feliz com o resultado alcançado e que foi uma excelente prova“, conta o atleta Luís Augusto Nogueira.

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza a todos os participantes por elevar o nome do município no cenário esportivo e por incentivar novas gerações a praticar atividades esportivas”, destacou, Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.

Clique aqui e confira os atletas participantes.