Atletas representam Bom Despacho em Ultra da Fé

Com apoio da Prefeitura, dia 26 de novembro de 2022, 5 atletas de Bom Despacho participaram da Ultramaratona Rural: Ultra da Fé.
Com percurso de 70 km, a Ultramaratona aconteceu em estradas de terra, alguns trechos em asfalto e com obstáculos naturais diversos.

A ultramaratonista Lilian Dias foi vice campeã da prova e Marta Ferreira ficou em 5º lugar. Também representaram Bom Despacho na prova os atletas: Vanderlea Cardeal, Luís Augusto Nogueira e Renato Lamounier.

“Prova maravilhosa, mas difícil, muito técnica, com direito a muitos morros, sol forte. Me diverti, curti as paisagens e fiz o meu melhor. Agradeço a Prefeitura Municipal de Bom Despacho que através da Secretaria de Esportes sempre que possível apoia os atletas da cidade nas mais diversas modalidades esportivas”, destaca Marta Ferreira.

“A Secretaria de Esportes parabeniza os ultramaratonistas pela força, dedicação, determinação e fé para concluir a prova”, ressalta Aliny Silva, Coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer.

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza os atletas pelo empenho e dedicação.