Atletas representaram BD na Segunda Edição da LICOFF Prata

A Prefeitura, com a organização de Ramon Peixoto realizaram a LICOFF (Lda do Centro Oeste de Futsal Feminino) Série Prata. Com grandes jogos e arquibancadas cheias, a emoção e adrenalina tomaram conta dos jogos do início ao fim.

O grande campeão da competição foi a Associação Liverpool de Nova Serrana, que repetiu a final do ano passado com o Futmaníacas de Pompéu, mas desta vez o Liverpool levou a melhor e venceu por 5 a 3 na final.

Tivemos como artilheira da competição a atleta Sabrina Maria da Associação Liverpool com 7 gols e a goleira menos vazada foi Débora Michelle do Futmaníacas.

A competição teve 11 jogos que aconteceram no Poliesportivo Jaime Martins com 70 gols feitos. A arbitragem foi muito bem conduzida pelos renomados árbitros Henrique Moreno, Preto Maciel, Janaína Ferreira e Lívia Braga.

“O LICOFF só foi um sucesso graças a ajuda e empenho primeiramente das equipes participantes e também dos patrocinadores e apoiadores. Agradeço a Prefeitura de Bom Despacho que através da Secretaria de Esportes nos ajudou com a estrutura, premiação e arbitragem dos jogos. O futsal feminino merece um calendário recheado, e que a LICOFF chegue para somar ainda mais com a modalidade”, agradeceu o organizador do evento Ramon Peixoto.

Fotos: Filipe Couto/ @filipecoutofotos

Confira dos resultados: