BD Tech Hub iniciou mais uma turma do Tô na Rede

Projeto de Inclusão Digital para Idosos.

Programa desenvolvido para capacitar idosos na utilização das redes sociais. A inclusão digital é mais do que uma questão de acesso à tecnologia. É um elemento vital para a socialização e a qualidade de vida dos idosos.

Com o Programa de Inclusão Digital o objetivo é introduzir o idoso às novas tecnologias, para que o mesmo adquira autonomia na utilização destes recursos, ampliando suas possibilidades de comunicação e de relacionamento com a família, amigos e com a comunidade.

“Estou muito feliz por estar aqui, nunca imaginei que conseguiria aprender tanta novidade com quase 79 anos. Aprender é bom demais, todos do Tech Hub tem muita paciência e carinho de ensinar. Com certeza indico o projeto para todos”, declarou Dona Dulce, participante do programa.

Saiba mais – para participar dos projetos do BD Tech Hub, CLIQUE AQUI ou entre em contato pelo (37) 99958-9494.