Beachtenistas de BD são destaque no Surf Star Open de Beach Tennis

Dias 25, 26 e 27 de novembro de 2022, atletas de Bom Despacho participaram do Surf Star Open de Beach Tennis, no Footbeer em Nova Serrana – MG.

Confira os principais resultados dos atletas de Bom Despacho:
Guilherme Alves e Bruno Balbino – Campeões da Categoria Masculina B.
Vinícius Poton e Túlio Roberto (Divinópolis) – Vice campeões da Categoria Masculina B.
Claudio Lucas Paiva e Maria Silveira – Campeões da Categoria Mista Avançada.
Amanda Amaral e Flávia Torres – Campeãs da Categoria Feminina D.
Amanda Assis e Thamara Rodrigues – Vice campeãs da Categoria Feminina D.

“Foi um excelente evento. Muito organizado. Parabenizo o organizador do evento, Gustavo Mendonça e toda a equipe envolvida na organização do evento. Além de uma receptividade ímpar com todos por parte do anfitrião, muito esporte, diversão, brindes e premiações, foi um dia de muita diversão e comemorações” destaca Vinicius Poton.

“Parabenizo os participantes da competição pelo seu empenho em busca de melhores resultados no esporte”, destaca a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.