Bom-despachense vence Campeonato Mineiro de Orientação
Campeonato Mineiro de Orientação - 29 e 30-11-14

Marcos ( ao centro) após vitória em Uberlândia

Bom Despacho continua se destacando nos campeonatos estaduais. Dessa vez, o bom-depachense Marcos Libério dos Santos venceu a categoria H21B do Campeonato Mineiro de Orientação, disputado dias 29 e 30 de novembro. A competição aconteceu em Uberlândia e reuniu atletas de todo país. “Parabenizo Marcos Libério pela conquista e por nos deixar orgulhosos”, comemora a secretária de Esportes Roberta Neves. Marcos tem 31 anos e já foi campeão brasileiro em 2012 e divinopolitano em 2013.

Bom Despacho sediará Campeonato de Orientação – Em 2015, Bom Despacho sediará o Campeonato Mineiro Estudantil de Orientação. O campeonato será de 15 a 17 de maio e reunirão atletas de todo estado. Para preparar nossos atletas, a Prefeitura está oferecendo curso gratuito da modalidade para mais de 80 alunos dos projetos sociais da Secretaria de Esportes.