Bom Despacho alcançou 100% dos indicadores da Política Estadual de Promoção à Saúde

Isso significa que a população está recebendo e aderindo aos serviços oferecidos pela Prefeitura.

Nos primeiros quatro meses deste ano, Bom Despacho atingiu 100% dos indicadores estaduais da Política Estadual de Promoção à Saúde, referentes aos serviços de apoio, controle e prevenção oferecidos pela Secretaria de Saúde.

Isso significa que o Município promoveu ações que aumentaram a qualidade de vida das pessoas, como grupos que ensinam a ter alimentação saudável, que estimulam atividades físicas, que oferecem apoio psicológico e outros que controlam ou previnem doenças.

Esse resultado comprova o compromisso dessa Administração, que é cuidar das pessoas. Nossa meta é proporcionar qualidade de vida aos cidadãos e promover o bem-estar de forma abrangente“, comemorou a Secretária de Saúde, Tamara Bicalho.

Todas as UBS promovem grupos de apoio aos pacientes. Procure a sua para saber quais estão em andamento e participe.