Bombas Diesel foi Campeã da Copa Jornal Fique Sabendo Empresarial 2023

Com apoio da Prefeitura, dia 11 de outubro, aconteceu a final da Copa Jornal Fique Sabendo Empresarial 2023.

O título de campeã ficou com a equipe da Bombas Diesel, que venceu a equipe do VAP por 8 a 1, em partida realizada no Clube Aspra no Bairro São Vicente. Credibom ficou com o 3º lugar na disputa contra a Credesp. Os prêmios de goleiro menos vazado e artilheiro da competição também foram conquistados pelos atletas da equipe Bombas Diesel, Filipe Henrique e Willian Alves.

As equipes participantes foram Bombas Diesel, VAP, Sicoob Credibom, Sicoob Credesp e VDM Acabamentos. “Ficamos muito felizes em apoiar uma competição que leva esporte e lazer para os funcionários e famílias das empresas de Bom Despacho“, afirmou a Coordenadora da Secretaria de Esportes, Aliny Silva.