Bombeiros mostram a alunos da Escola Flávio Cançado como prevenir contra violência e acidentes

A Escola Flávio Cançado Filho, no Bairro Ana Rosa, recebeu a visita do Corpo de Bombeiros. O objetivo da visita foi educar os alunos sobre a importância da prevenção de violências e acidentes no ambiente escolar e além dele.

Durante a visita, os bombeiros interagiram com os estudantes, apresentando informações cruciais sobre medidas de segurança contra incêndios, primeiros socorros e prevenção de acidentes domésticos.

A ação é uma iniciativa da Escola Flávio Cançado Filho em parceria com o Corpo de Bombeiros que reforça o compromisso com a segurança e o bem-estar dos estudantes, preparando-os para enfrentar desafios cotidianos de maneira consciente e preparada.