Campeonatos de Beach Tennis contaram com a participação de mais de 140 atletas

Com apoio da Prefeitura, nos dias 2 e 3 de setembro, aconteceram dois torneios de Beach Tennis no Ipê Campestre Clube, em Bom Despacho.

O Primeiro, II Torneio de Beach Tennis Loja do Mago, contou com a participação de mais de 80 atletas, nas categorias Feminina Open, Masculina Open, Mista C, B e D, Masculina C, Feminina C, Masculina D e Feminina D. Além disso, a categoria Open também contou com a participação dos atletas PRO de Belo Horizonte e Divinópolis, como Leonardo Polizzi.

No dia 3, aconteceu a Copa Budega de Beach Tennis, que reuniu mais de 60 atletas. “Agradecemos a todos os patrocinadores e parceiros que acreditaram no projeto e no incentivo ao bem estar e saúde” disse Davidson, organizador dos eventos.

As competições foram marcadas com muito esporte, alegria, socialização e confraternização entre os participantes. “A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza os organizadores pela promoção do evento e por fomentar o esporte no município. Parabenizamos ainda os atletas participantes desta belíssima competição e todos os apoiadores”, destacou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.