Candidato, veja o itinerário da linha de ônibus para fazer as provas da seleção de emprego 5-2020

Domingo (31), a Prefeitura realizará as provas do Processo Seletivo 5-2020 na UNA Bom Despacho. Para facilitar a chegada dos candidatos ao local de provas, a linha Aeroporto – São José funcionará em horários especiais. As provas serão nos períodos da manhã e da tarde.

Siga as recomendações e tenha uma boa prova – Lembre-se das normas de segurança contra o coronavírus. Sua atitude salvará vidas. Use máscara, lave as mãos com água e sabão ou álcool gel 70% e mantenha o distanciamento. Os candidatos devem chegar ao local com no mínimo 45 minutos de antecedência, munidos de documentos de identificação e caneta esferográfica azul ou preta.

No turno da manhã, o ônibus sairá do ponto final (Rua Mantiqueira, 456, Bairro Aeroporto) às 7h30 com previsão de chegada à UNA às 8h20. O retorno será às 11h10, pelo mesmo percurso.

No período da tarde, o ônibus sairá do ponto final às 12h30 com previsão de chegada às 13h20. O horário de retorno será às 16h10.

Veja os itinerários de ida e volta da linha Aeroporto – São José:

• Saída do ponto final – Rua Mantiqueira, Rua Rondonópolis, Av. Guarujá, Av. Dr. Juca, Av. Rio de Janeiro, Rua Irmã Maria, Rua Romeu Marques Gontijo, Av. Dr. Juca, Praça Rosário, Av. das Palmeiras, Rua Conselheiro Antônio Guerra, Rua Dr. Miguel Gontijo, Praça Matriz, Rua Dr. José Gonçalves, Rua Flávio Cançado Filho, Rua Padre Vilaça, Av. São Vicente, Rua Cel. Tininho, Rua Catalão, Av. Paulino Marques Gontijo, Rua Maria Honória, Av. Capitão Marques, Av. Dona Joana, Rua Enfermeira Joana D’Arc, Rua Júlio César Nunes, Rua Marajó, Rua Tenente Lersio, Rua Maestro José Floriano, Rua Getúlio Vargas, Rua Geraldo Xavier, Av. Martinho Campos, SESC, Av. Manoel da Costa Gontijo, Rua Vereador José Diniz, Rua Chico Marques, Rua Maria Isabel, Rua Pio XII, Rua Cel. Lery, Rua Olegário Maciel, Rua Floriano Peixoto, Av. São Vicente, Rua Padre Vilaça, Rua Dr. José Gonçalves, Praça Matriz, Rua Dr. Miguel Gontijo, Rua Rosário, MG 164, BR 262 – UNA.
  • Retorno – UNA, BR 262, MG 164, Rua Rosário, Rua Olaria, Praça Inconfidência, Rua Dr. Miguel Gontijo, Praça Matriz, Rua Alferes Tavares, Praça da Estação, Rua Floriano Peixoto, Rua Olegário Maciel, Rua Maria Isabel, Rua Pedro Tavares Gontijo, Rua Vereador José Diniz, Av. Manoel da Costa Gontijo, Rua Gabriel Tavares, SESC, Av. Martinho Campos, Rua Geraldo Xavier, Rua Getúlio Vargas, Rua Maestro José Floriano, Av. Martinho Campos, Rua Marajó, Rua Júlio César Nunes, Rua Enfermeira Joana D’arc, Av. Dona Joana, Av. Capitão Marques, Rua Maria Honória, Av. Paulino Marques Gontijo, Rua Catalão, Rua Cel. Tininho, Av. Ari Marques, Rua Floriano Peixoto, Av. São Vicente, Rua Padre Vilaça, Rua Dr. José Gonçalves, Praça da Matriz, Rua Dr. Miguel Gontijo, Rua Conselheiro Antônio Guerra, Av. das Palmeiras, Praça do Rosário, Av. Dr. Juca, Rua Romeu Marques Gontijo, Rua Irmã Maria, Rua Allison Justino, Av. Rio de Janeiro, Av. Dr. Juca, Av. Guarujá, Rua C, Rua A, Rua Mantiqueira – Ponto Final.

Veja os horários de provas de acordo com o seu cargo:

• Manhã (9h) – Agente comunitário de saúde, atendente de consultório dentário, auxiliar de saúde bucal, e técnicos de gestão pública formados em técnico em enfermagem, técnico em higiene dental, técnico em informática e orientador social.
  • Tarde (14h) – Agente de combate a endemias, gestor público, médico, médico auditor e técnico em gestão pública.