Caratecas de BD se destacam no campeonato mineiro e representarão Minas Gerais no Campeonato Brasileiro

Com apoio da Prefeitura, 55 caratecas de Bom Despacho participaram da Etapa Final do Campeonato Mineiro de Karatê, no Praia Clube em Uberlândia-MG.

✅ 22 atletas da Equipe de Karatê da Prefeitura de Bom Despacho e 23 atletas da Academia Kumitê de Karatê. Os atletas trouxeram 41 medalhas para o Município.

✅ 12 atletas da Equipe de Karatê da Prefeitura, um deles na categoria pessoa com deficiência;
✅ 19 atletas da Academia Kumitê de Karatê foram classificados para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê (CBK).

A Prefeitura apoiou os caratecas em suas competições:
com inscrições, alimentação, transportes e hospedagem. Os atletas da Academia Kumitê de Karatê com pagamento de taxa de inscrição e veículo para locomoção para Uberlândia.

Prefeitura reconhece o valor do esporte na formação física e intelectual das crianças, jovens e adultos.

Fotos: Secretaria de Desenvolvimento Social e Marketing da Academia Kumitê.