Ciclistas de BD alcançaram excelentes resultados no XXVIII Intercity de Onça do Pitangui

Dia 29 de janeiro, 5 ciclistas bom-despachenses participaram do XXVIII Intercity de Onça do Pitangui, que contou com a participação de mais de 300 atletas de várias cidades.

A atleta Ana Paula Oliveira participou da categoria dupla mista com Robert Leal, de BH, no percurso reduzido (32km) e conquistaram o 3º lugar. Paulo Victor fez dupla com o atleta Augusto, de Abaeté, fazendo o percurso completo (50km) e ficando em 4º lugar. Rogério Costa fez o percurso reduzido (32km) e ficou em 11º lugar na categoria Cadete B. Participaram ainda Agnaldo Alves (55km) e Celso José (32km).

A prova teve um percurso muito duro, muita subida e com um sol muito forte. Como havia chovido no dia anterior, algumas partes ainda estavam com lama. Mas consegui conquistar uma boa colocação“, relatou o atleta Paulo Victor.

Parabenizamos os atletas que representaram o Município nessa competição tão disputada e ainda conquistaram excelentes resultados”, relatou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.